domingo, 17 de abril de 2011

Depoimento da aluna Maria Eduarda Seyboth Serfas

Eu fui receber as medalhas do Kumon lá em Curitiba, por ser aluna adiantada. Fiquei muito feliz em recebê-las, pois sei que elas são uma recompensa pelo meu esforço e dedicação nos meus estudos do Kumon.




Ser aluna adiantada significa tranqüilidade. Com isso, os conteúdos da escola se tornam mias fáceis de serem entendidos, uma vez que já os vi no material do Kumon. Também é um estímulo para que eu continue me dedicando e estudando muito, para atingir patamares ainda mais altos e aproveitar os ensinamentos do Kumon para a vida toda.



Esses ensinamentos, como a disciplina, a regularidade nos estudos, a responsabilidade, são valores que fazem a diferença para uma vida bem sucedida. E é essa vida que desejo ter no futuro.



Quero aproveitar para agradecer à Profe Martha, à Bruna, e também a todas as instrutoras da unidade Marechal Cândido Rondon, que me auxiliam para que meu aprendizado e aproveitamento sejam ainda mais satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário